quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Na altura de viajar seguimos tendências?

Ao longo de toda a minha carreira no mundo das viagens verifiquei sempre que as pessoas tendem a seguir as tendências, não só porque o mercado torna estes destinos num preço mais apelativo, mas como as pessoas às vezes deixam de seguir as vontades do seu coração para seguirem modas. Às vezes mais vale procurar o destino que nos vai na alma, porque um bom agente de viagens esmiúça muito bem os preços e além de obter um bom preço para si, viajante, também obtém um bom lucro para a agência de viagens. Além do mais os destinos de viagem esgotam rapidamente os seus preços base. Quantas e quantas vezes temos que dar os preços dos suplementos ou de partida, ou de quarto de hotel porque dizem os nossos fornecedores que já não têm lugares. Aproveitem para viajar e escolham sobretudo um bom serviço que vos informe e vos apele à alma de viajante. Até já!!!

1 comentário:

  1. As tendências verificam-se em todo o lado e o mundo do turismo não é excepção. Quantas vezes não vemos pessoas que viajam para um certo destino, não porque o querem realmente conhecer ou porque lhes é verdadeiramente apelativo, mas para depois "esfregarem" na cara dos amigos e familiares que já foram a X e Y?
    Pena tenho eu que a minha carteira não siga a tendência que eu tenho para querer conhecer o mundo... ou não trabalhasse eu no turismo :)

    ResponderEliminar